12 janeiro 2011

Nas ruas da cidade de Seattle, várias pessoas reportaram ter visto um cidadão com trajes negros e dourados, com aparência de borracha, andando pelos arredores.Depois de filmes como , seria normal imaginar que o cidadão apenas está brincando e imitando os personagens do filme.
Mas dessa vez não!

Na noite de 03 de Janeiro de 2011, um homem voltava para o local onde seu carro estava estacionado, quando avistou uma pessoa com um pé de cabra tentando arrombar o carro pela janela.

Sem titubear, ele pegou o celular e discou 911 para pedir apoio policial. Antes que conseguisse completar a ligação, um homem passou correndo em direção ao ladrão, botando este para correr. Não satisfeito, o misterioso homem continuou a perseguir o ladrão até sumir de vista.

Este homem foi localizado e trata-se de Phoenix Jones, um jovem de 22 anos que toda noite entra em uma loja de quadrinhos e sai de lá em seus trajes de vigilante noturno. Ele inclusive diz que seu traje é à prova de balas, e carrega consigo um bastão elétrico para atordoar os bandidos.

O super herói de Seattle: Phoenix Jones

Não deixem de conferir:


Entrevista com Phoenix Jones

Fonte: Mochila Velha

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Realmente tem doido pata tudo....

Graças ao privilegio da GVT eu posso fazer coisas que antes não fazia e dentre elas acompanhar o Big Brother USA (sim eu deveria ter coisa melhor para fazer, mas....)

E como eu acompanhei a temporada passada....


Como o Big Borther USA é melhor do que o BBB.



Fato que vão vir pessoas falando que o BBB e melhor e mimimi,mas são típicas pessoas que nãotiveram a paciência de saber sobre o que o que acontece nos outros Big Brothers.

Vamos comparar em Tópicos:

UPDATE:

Ontem quando estreiou o programa eu percebi que a casa ta bem parecida com a americana e arrisco ainda a dizer que o quarto do lide vai ser no segundo andar(como a na versão de lá) e que vai ter câmeras que o lider vai poder ver todos os quartos)

4 - Participantes

Como eu não vi os outros BB-USA eu não posso falar de padrões, mas lógico q tem a gostosa, o bonitão, o nerd. o gay.... Já o do Brasil tem o bonitão,o não tão bonito(a) a que vai posar para Playboy basicamente do eixo Rio - São Paulo.

5- O Apresentador.
Agora vem uma parte fundamental... A grande diferença e que na versão americana a Julie Chang(apresentadora de lá) ela , ao contrario do Brasil, apenas apresenta. O que??? Ela não faz discursos desconexos? Ela não fica dando dicas nas entre linhas? Ela não torce para ninguém descaradamente? Por incrível que pareça NÃO. Então Bial Fica a dica eim.

6 - Na Tv

Lá todos os programas são editados quando passam ao ar. Pegam os melhores momentos e os mais importantes e colocam lá. Mas como não tem a participação do publico na eliminação, pouco imposta se a e3dição mostrou tudo ou não. Quem assiste cumpre a simples função de assistir.

Já no Brasil o esquema é simples. Vamos montar uma novela. Vamos escolher um coitado que vai ser perseguido por um vilão e vamos apenas mostrar ele como o Bonzinho e o outro como o malvado. Mas não deveria se um reality show? É deveria,mas foda-se né?

O Brasil infelizmente sofre desse mal. O programa e perfeitamente editado então para você ganhar você não tem que cair nas graças do publico e sim na graça do diretor e da equipe de produção a chance de você ganhar o premio sobe para 98%,mas e se o publico escolher outro participante ? Não importa. Relaxa O escolhido do diretor e da equipe vai vencer com uma margem pequena, algo em torno de 0,5% o que na verdade e a solução "How convinient".

7- Inovação...

O BBB e sempre a mesma coisa, dificilmente eles apostam em algo diferente. Como uma boa
novela tem que seguir padrões. Tanto como participantes, provas...

Como eu não vi as outras edições do americano(não sei se existe um padrão - deve existir), mas vou falar de 2 coisas que me chamaram atenção.

- Caixa de Pandora - O HOH(lider de lá) descobre que no seu quarto tem uma porta com uma grande interrogação e que ao abrir pode conter coisas boas ou coisas ruins. Geralmente coisas boas para quem abre, mas a casa toda sofre ou o oposto.

Como coisas boas:
  • Teve Medalhão de veto extra.
  • Uma árvore de dinheiro(tinha ate 10mil dolares, mas o cara pegou apenas 97 dolares).

  • Ficar um fim de semana fora da casa em uma mansão.

  • Uma Festa havaiana.

Como coisas ruins:

  • Talheres e pratos da casa foram retirados por um dia.
  • Eles tiveram que ficar dançando sempre quando uma musica tocava.
  • Trouxeram devolta a participante mais irritante que eles tinham eliminados por(1 dia)

O Sabotador(agora vai ter no BBB,mas com um formato diferente) Um dos participantes estálá para atrapalhar e não para ganhar premio. O Objetivo dele e atrapalhar em tudo e não ser descoberto. Se ele chegar ate a metade do jogo sem ser descoberto( e eliminado e claro) ele ganhava um premio extra. Quem era o impostor era um mistério por uma semana ate um pouco antes da eliminação de lá, quando o publico descobriu quem era a impostora.Por sorte deles, e azar dela é claro, ela foi a 1 eliminada(nem por ser a impostora - porque eles só descobriram depois, mas por ela ter surtado do nada chamando atenção para que ela fosse eliminada). Pouco tempo depois o publico escolheu outro impostor e ele continuou até o final se que os participantes não desconfiassem de quem seja. Apostaram em todos menos em quem era.

O que o Sabotador fez:

  • Trancou a despensa (deixando eles sem comida por um tempo).
  • Ficava escrevendo mensagens sobre os participantes.
  • Tentava colocar um contra o outro.

Então por mais que tente infelizmente Boninho não quer que o Big Borther Brasil melhore e
sendo assim que venha a nova novela baseada na realidade Brasileira.

Leia o restante do post



Perfeito a sacada de correlacionar o processador à agilidade e eficiência da espiã, que busca a sua fuga por meio de várias aplicações e janelas usadas em seu desktop.

Fonte: Sedentário

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br