16 outubro 2006

Bem eu poderia fazer aqueles relatórios que eu fazia dos rocks(era bem divertido),mas como eu sei que todo mundo ta pouco se fudendo para o que eu escrevo aqui e so querem as fotos(tá eu admito que o fator de ser 3 da manhã e estar sem um pingo de sono/estar com uma puta dor de cabeça e sem um pingo de saco para escrever algo também está contando muitos pontos na minha decisão).


Aniversário do Mamão 119 fotos(Link Removido - Leia Abaixo)



Bem quando der eu posto as fotos do domingo.

Nota: Na moral acho que nunca senti tanta falta do site quando eu fui postar essas fotos. Como o serviço é grátis para postar alem de ser uma eternidade(e olha que agora eu tenho velox antes era no modemzinho) é um perfeito samba do criolo doido para configurar o álbum e sem contar que é uma poluição visual desgraçada o álbum, mas fazer o que né? O site morreu e agora só nos resta os grátis.


AH!!! se não for pedir muito da uma clicada no banner Anúncios Goooooogle(essa caixinha de anúncio ai do lado).

Ajuda ae Vai!!!(custa Nada ... =p)


Sem mais
by
Cashew

Ps: Lógico que eu não consegueria fazer o link certo de primeira.
Ps2: De segunda... :P
Ps3: De terceira UHAHUAHUAHUAHUAHU
___________________________________________________________________

[UPDATE] Depois de passar um bom tempo postando as fotos no album e descobrindo,sabe se la como,faz para acertar o album direitinho eu (sem querer admito) descubro que não dá para salvar as fotos (somente os albums que "pagam" podem ter essa função). Resumidamente foram algumas horas estressantes da minha vida jogadas fora. Bem vou ver se eu acho algum outro album que tenha essa função(porra mas bloquear as pessoas de salvarem a foto,mas quem foi o idiota fila de uma puta que pensou nisso?). E eu que reclamava do site. EEEEEE saudade.
___________________________________________________________________

[UPDATE 2]
Bem agora são exatamente 4:32 da manhã e está passando She-ra na Boomerangue,alias um capitulo emocionate aonde o Heman, o irmão gemeo dela, vai visita-la no planeta dela, sim eles moram em planetas diferentes, mas como nem tudo são flores o Esqueleto arma um plano para fuder com todo mundo, ele e o Hordak, que é o equivalente do esqueleto no planeta da She-ra, mas no final deu tudo certo e não eu não consegui achar o Geninho) e como eu não conheço nenhum serviço de album gratis BOM e que FUCIONE eu resolvi postar no Yahoo Fotos(feinhu pra caralho eu sei, mas fuciona).

Aniversário do Mamão 119 fotos(Clique na Foto)




Sem mais
by
Cashew

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br