31 dezembro 2006



Relembrar é Preciso .....

Engraçado como 365 dias passam voando. Para ser sincero eu não lembro exatamente o que eu estava fazendo no dia 31/12/2005 ma seu lembro exatamente o que eu fiz no dia 1/01/2006.*

E em um ano que passou tão rápido muitas coisas mudaram e vou tentar relembra-las (na verdade esse post seria um top 10 de momentos importantes de 2006, mas seria meio injusto eu declarar um momento mais importante do que outro):

  • Cashew estraga a lente da maquina Fuji9( ; ( ).
  • Surgem os primeiros Rua 9 vídeos durante a copa.
  • Brasil perde a Copa.
  • Cashew compra a maquina da sony.
  • Junim entra para o Cefet.
  • Rafaelzim começa a trabalhar no Banestes.
  • Poli continua a comer horrores.
  • Por causa dos vídeos,o Blog da Rua9 é criado.
  • Mamão passa em um concurso da prefeitura.
  • Crespo Viaja para os EUA.
  • Cashew, Mamão e Miau salvam uma velhinha em apuros ( =] )
  • Poli continua comendo muito.

Eu sei que eu estou esquecendo de muitos momentos legais e ignorando os momentos ruins que aconteceram (não esquecendo dos mesmos, mas apenas dando mais valor aos outros), mas como hoje é o último dia de 2006 é melhor desejar que só coisas boas aconteçam.

Que 2007 tenha muita diversão, saúde, Fotos, Rocks e Rua9 vídeos.

E que o povo do Rua9 continue cada vez mais unido.

Feliz 2007


* fui para praia ver o sol nascer- quebrei a cara porque o céu estava totalmente nublado.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br