03 abril 2007


LOS ANGELES, 27 mar (AFP) - O comediante americano Eddie Griffin, que atuou nos filmes “Norbit” e “Com a Cor e a Coragem”, bateu com uma Ferrari Enzo, avaliada em 1,5 milhão de dólares e que teve perda total, em uma corrida de carros com celebridades ao volante, com renda revertida para obras de caridade.


Griffin, de 38 anos, saiu ileso quando, na segunda-feira, perdeu o controle da Ferrari Enzo emprestada por Daniel Sedek para participar da competição em Irwindale Speedaway, no vale de San Gabriel, a oeste de Los Angeles, onde acabou batendo contra um muro de concreto, mostraram imagens do noticiário local KCBS.

O proprietário do carro, um dos 400 que a Ferrari lançou em todo o mundo, disse à imprensa que a preciosidade avaliada em 1,5 milhão de dólares teve perda total, pois tanto a traseira quanto a parte da frente do carro ficou reduzida a um monte de metal retorcido.

“O irmão é bom no caratê e todas essas coisas, mas não consegue dirigir”, brincou Griffin diante dos jornalistas, e embora não saído ferido do acidente, deixou a pista a bordo de uma ambulância.

O jogador de futebol Reggie Bush e o astro das artes marciais Jackie Chan também participaram do evento, chamado “Corrida por uma Causa”, organizado para arrecadar fundos para fundações de caridade.

O evento também foi criado para promover o filme “Redline”, uma comédia sobre carros esportivos com estréia prevista para 13 de abril e na qual Griffin é um dos protagonistas.





Ai minha ferrari...

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br