09 junho 2008

Motorista do DF é ‘flagrado’ a 880 km/h no Rio de Janeiro.

O engenheiro de alimentos Rafael de Andrade não consegue regularizar o IPVA deste ano de seu carro porque deve R$ 127,69 ao Detran do Rio de Janeiro por uma multa que se recusa a pagar. O órgão carioca o acusa de passar a uma velocidade de 880 km/h por um radar eletrônico em Niterói (RJ), em uma via cuja velocidade máxima era 60 km/h.

O piloto profissional de Fórmula Três Rodolfo Santos considera absurda a alegação do Detran do RJ. “Nem um carro de Fórmula 1 conseguiria atingir 880 km/h. Eu piloto o carro mais veloz da América do Sul e a gente consegue atingir 270 km/h, o que já é uma coisa muito alta.” O carro de Rafael é um Gol 1.0.

***

Se o Rodolfo Santos acha que seu carro é o mais rápido por ter atingido 270 km/h, é porquê ele nunca correu no arrancadão na terra em Araucária.

UPDATE

Para aqueles que acharam que 880km/h era muito.

Quatro dias após a divulgação de que o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, do Distrito Federal, foi multado no Rio de Janeiro por supostamente dirigir a 880 km por hora, o G1 descobriu um novo “recorde de velocidade”. Em Santa Catarina, o advogado Jucelei Tavares Menezes foi autuado em 2001 por dirigir seu Gol a 4.800 km por hora.

De acordo com o flagrante feito pelo radar, o advogado estava quase quatro vezes além da velocidade do som –cerca de 1.250 km por hora ao nível do mar.

***

Esse é o verdadeiro Gol Bala.

Fonte: Bobagento.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br