31 dezembro 2009

Para começar, lá vão três dicas que podem te ajudar nas suas (versão 2009/10):


1- Nunca fique contra as suas necessidades biológicas!!!
Comer, beber, dormir, e olhar as gatinhas .... rs

2- Aceitação do EU perante si ...
Sim, eu sou nerd! Ainda que não tenha jogado RPG, já não sou apenas um mero aprendiz de alcoólico e gosto de cerveja e muita cerveja (muita mesmo), não você não vai deixar de fazer conta no "Luís" ... =(

3- Aceitação do EU perante o mundo...
Falou besteira...vacilou! Tenho oportunidade pra sacanear, sacaneá-lo-ei!
Não gostou, continuarei não ligando, revidou, zuarei mais!
Além do que, sim me sinto a própria wikipedia, e mamãe estava certa sou lindo.



Essas foram as minhas promessas versão 2008:

1- Nunca mais jogar meu chinelo no mar bêbado em pleno reveillon.
(Ainda vou precisar dele no outro dia)

2- Nunca mais citar a beleza da mulher alheia em presença da minha.

(Sério, isso pode causar muita dor)
3- Arrumar um emprego.

(Infelizmente algum dia isso vai ter que me acontecer)
4- Quero tirar minha CNH.

(Putz, todo mundo merece saber dirigir)
5- E fazer uma viagem.

(Que me desculpe meu estado, mais ES não tem graça)

Essas as que farei:

1-Perderei alguns (tomara que vários) quilinhos a mais.
Sou muito bonzinho comigo, quilinhos aff.

2- Vou comprar meu carro, num precisa ser assim O CARRO, mais irei.
Perceberam?! Tirei minha carteira, yupi!!!

3- Me esforçar para ganhar uma promoção.
Aham, também arrumei um trabalho, que bom ou que ruim né? rsrsrs.

4- Superar meu medo de ponte.
Tá que me conhece, sabe dessa fobia, passar de carro ai já não prometo nada.

5- Ir para o exterior.
Adoro viajar, amo meu país, mais do que vale minhas horas de downloads se não usar meu
inglês de nerd.

Bom esse post também vem como promessa quero postar mais, adoro escrever (deu pra perceber MK).

Desejo a todos boas entradas e um abraço a quem fô da sua família... ta péssimo trocadilho é o ultimo (do ano) prometo!

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br