07 março 2007

Em homenagem a algumas pessoas que realmente eu gosto muito, que passo uma boa parte dos meus dias e me divirto pra caramba… olha é tanta zuação e bobeira que nós falamos que já dava pra ter criado um novo idioma…….huahauahauhauh!!!!

*”Nossa eu prefiro peito de feru!”
[Que ave exótica essa…..hauhauhauhau, eu fico com uma boa Galinha]

*” Eu duvido que você consegue colocar o nariz no queixo.”
[A mulher elástico quem sabe….. ai ai ai……rs]

*” Tem gente que coloca amido de milho, eu coloco maizena.”
[Putz, ele limpa com palha de aço ou Bom-Brill???]

*”Se o cara ouvisse isso ele ia se matar mais!”
[Se machucar mais eu já vi, agora se matar mais……. hauhauhauhauhau]

Depois dizem que faculdade não serve de muita coisa hoje em dia…….. =D

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br