09 março 2007

Por esses dias estava eu com uma amiga e um amigo aqui pertinho de casa “Comprando um pãozinho” [bebendo cerveja] e batendo um bom papo e fiquei realmente muito feliz, alguém já leu as coisas que escrevemos aqui, o que acabou de me dar ânimo pra encher a telinha de palavras.

Tava penando em fazer um post bem legal, algo que todo mundo se amarrasse em ler, um “Consciente Coletivo” [Homenagem a um amigo] provavelmetne mais uma tentativa mais eu continuo tentando…

“A persistência é o caminho do êxito” Chaplin … ou da chatura =D

Quem nunca falou sobre o invento do zipper e quanto o cara ficou rico, ou daquele trequinho da ponta do cadarço, que por sinal sempre descola dos meus, ou se perguntou por que o Super-Homem usa a cueca por cima da calça, se a mulher gavião bota ovo, por que todo mundo sonha voando, sonha caindo [Menos uma amiga minha] ou quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha, os mais diversos e complexos assuntos de uma boa mesa de boteco.

Saca só as coisas que eu descobri pra você nunca ficar sem assunto:

*Inglês quer se casar com o videogame. [ Vou me casar com uma lazanha…. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma “enorme lealdade” do jogador.]

*Matemático russo foi considerado bruxo e condenado à fogueira devido à precisão de seus cálculos. [Por isso sempre odiei matemática… Morreu por acertar o número de tijolos da obra pra um Tzar]

* Contar em voz alta até um milhão levaria 12 dias. [Alguém contou? tenta aí!]

*Homem foi sete vezes atingido por raios. [Ele podia ter jogado na mega-sena…. O norte-americano Roy Sullivan foi atendido sete vezes em hospitais, nunca sofreu mais do que queimaduras leves, porém ele suicidou-se devido a um desengano amoroso.

Bom papo =D

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br