16 junho 2007

Bem,como já faz um tempo que eu não escrevo nada(wow não deixa uhahuahu) resolvi voltar o velho habito e escrever algo para quase ninguém lê(server ta fora do ar) e sem mais delongas.....

Vocês repararam que a programação aberta da tv brasileira e sempre a mesma merda? Há quantos anos "novos" velhos formatos de programas entram e saem da programação. Qual é a musica e Tentação são apenas uma pequena amostra desse tipo de programação "bem" "cultural", mas vamos falar de alo que realmente merece um destaque.

Alguém já teve o prazer de assistir isso? Se não, eu vou resumir em poucas palavras. É um programa de humor de pseudo utilidade publica que na verdade é um bando de gente que foi previamente contratada ,com um cachê de 100 reais(no Maximo) ,para fingir que tem problemas que eles precisavam revelar em rede nacional em vez de falar para a pessoa. Mas se você está se perguntando " Po mais que tipo de problemas?" Olha sinceramente já vi de tudo, desde eu te traição com o carteiro,ou seja você viro corno em rede nacional, coloquei seu nome no SPC (Caloteiiiiraaaa em rede nacional, ninguém vai te vender mais nada) e até um caso que surpreendentemente até hoje eu não esqueci.

Na verdade esse programa da band é um "remake" bemmmmm idêntico do que tinha no SBT(talvez com menos anúncios da maldita Teckpix tecnomania a câmera que tem 3.000 funções,mas tira fotos porcamente)e esse caso que eu vou contar aconteceu no SBT e eu lembro que era dia dos namorados(acho que de 2 ou 3 anos atrás). Bem vamos ao caso(lembre se e um programa apelativo, sem sentido e de pseudo utilidade publica, sendo assim não se surpreenda):

Eu não lembro o nome da mulher do homem, então vou trata-los como João e Maria. Maria era uma Tiazinha (não tão bonita diga se de passagem) que namorava o João(que era 20 a 30 anos mais novo que ela) e que ela foi ao programa da Márcia falando que ela tinha um “Probrema” que ela tinha que contar p/ o João 3 segredos que ela nem conseguia dormir direito por causa disso(mas conseguia ir a um programa de tv contar o segredo p/ toooooodo mundo huhuahua).


Muito programa/enrolação e drama para que ela revelasse o 1 segredo. Nesse meio tempo descobrimos que eles são ajuntados há muito tempo e que eles tinham um filho de 5 anos. O cara, “tadinho”, mostrava que não "estava" "entendendo" nada e se mostrava "apaixonado" pela Maria e depois de uma boa enrolarão ela se sente pronta e revela o seu primeiro segredo que foi:

- João eu não te amo mais.

¬¬

A Márcia apara ela, tadinha ela realmente deve ta sofrendo muito porque deu O Pé na Bunda no namorado em rede nacional, ele desorientado estava tentando sair "por cima" dizendo aquelas respostas padrão do tipo: Eu já sabia, eu também não amo ela e blá,blá,blá,.... e isso foi se estendendo programa a dentro e depois de uns 300 anunciantes ela decide contar o 2 segredo:

- João o filho não é seu.

¬¬

Tiazinha cachorra! Além de da o Pé na bunda em rede nacional, tem a bondade de contar que alem de corno ele estava criando possivelmente o filho do açougueiro.

O João , tadinho, ele começou a ficar revoltado "ameaçando" sair do programa, xingando ela(digamos que ele tinha um pouco de razão hahuauha) e ela apenas falada:

- Viu Márcia não da p/ conversar com ele. Ele é muito ignorante.

É.... acho que ninguém gostaria de ficar papeando depois de tomar um Pé na bunda e corno, mas ainda faltava o 3 segredo e seguindo padrões lógicos ele seria pior que os outros. Bem os “nelvos” foram acalmados e depois de uns 30 anúncios de Iorguteira ela toma a coragem (eta mulher corajosa) segura na mão da Márcia(sabe se lá porque ela estava do lado da Mulher fazendo uma cara de sofrida) e respira fundo e conta o 3 segredo:

- João eu sou sua Mãe.

0_0

O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???

Sim... A tiazona na verdade tava trepando(Fazendo Amor) com o filho dela que ela tinha dado a adoção a sabe se lá quanto anos atrás...

Na moral, foi de longe a coisa mais Bizarra que eu vi na tv para levantar audiência. O publico todo preocupado com o pobre filho que tinha fudido(Feito amor) a mãe dele sabe se lá porquanto tempo, e todo mundo queria que ele perdoa -e ela e que eles fizessem as pazes. Agora imagina a cabeça de um cara que tomou um pé na bunda, viro corno e descobria que namorava(trepava+comia + fazia momô) a própria mãe. E eu lembro ainda de uma pérola que ele disse.

- Vocês querem que eu faça o que? que eu abrace que eu perdoe ela? Vocês acham q e legal descobri que eu dormia com minha própria mãe? Cai na real isso não é novela nao.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUA

E assim o programa acabou com a Dona Maria cheia de "razão" e chorosa porque o João não tinha perdoado ela e o cara perturbado, afinal ele tava namorando a mãe dele. A Márcia prometeu fazer um DNA para que se comprovasse a historia, mas SURPREENDENTE nunca mais foi ao ar. Dias depois ela começou receber ligações dizendo que a historia era cmentira(aaaaaaaaaa jura?), mas ela não tinha culpa pois o programa não tem como verificar todas as historias e realmente eles devem se preocupar com outras coisas do que verificar as historias, ou alguém esqueceu o GUGU quando ele mostrou uma certa entrevista Falsa com o povo do Comando Vermelho.

O que devemos aprender com isso?

* Por mais que você pense que você já viu de tudo para levantar audiência, com certeza você irá se surpreender.

* serviço de Tv acabo devia vir na cesta básica.

* Que a maquina da Teckpix é uma merda.


E claro que Desligue a maldita tv e vá ler um livro.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br