24 janeiro 2010

Antigamente eu fazia uma descrição( detalhada e sarcastica) de como era o rocks e as minhas descrições sempre faziam sucesso,mas como eu não tenho mais paciência para algo do estilo(hahauh) vamos comentar algumas fotos:

After de Break



Eu fui com Paulinha pegar cerveja e ao abrir o freezer a porta parou de abrir.

Paula (animada): Nossa que legal esse frezzer tem uma trava que impede que a porta abra toda.

E quando olhei p/ cima...


A trava da porta era a prateleira em cima

UHAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHU

Paula: é porque eu so baixinha...

uhauhahuahuahuahuahu



Kakuka tinha me pedido p/ evitar de tirar fotos que destacasse a barriga dele.
Mas como quem tiro foi o Leo então ta beleza HUAUHAHUAHU

Olha a pança




Jardel: Meu sonho é ir em Manhattan e tomar uma vodka e voltar.

2 minutos depois

Jardel: Meu sonho é ir na 5ª avenida e tomar uma vodka e voltar.

1 minutos depois

Jardel: Meu sonho é ir na 5ª avenida colocar umas 5 bombas tomar uma vodka e voltar

É assim que nascem os terroristas?

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Cara de terrorsita ele já tem uhauha


Chininha tendo um orgasmo???


uhahuahuahuahuahuauhahuauha

Quer saber se você ficou no sol mais tempo do que deveria??? E so tirar uma foto com a Paulinha

Vermeio que nem um pimentão
uhahuahuahuahu

Por enquanto é so,mas com certeza mais fotos serão comentadas

Sem mais

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br