15 janeiro 2010

Como todos os meus companheiros de blog estão a algum fazendo suas promessas para cada ano, venho também aderir à essa moda.

- Como 2009 foi um ano de vida amorosa para mim, esse ano de 2010 como primeiro objetivo é arranjar um emprego, quem está mais próximo de mim sabe o quanto estou tentando...uahuahauhauaha


- Passar em todas as matérias no cefetes sem me enrolar com os professores. obs: Acho que isso nunca aconteceu!!!


- Ser uma pessoa mais paciente com as outras.


- Juntar dinheiro nem que seja alguns reais (isso depende do primeiro objetivo) não ficar gastando a torto e a direito com de costume.


- Apesar de ser o quinto objetivo mas acho que é um dos mais importantes, perder peso(no minimo 5kg) e tratar da minha saúde que anda meio sem fiscalização....uahuahuhuahuah "meio sem fiscalização que brincalhao".

Se eu conseguir cuprir todos eu mereço um premio....auhuahuhauhauah

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br