18 fevereiro 2008


A rede ABC comprou espaço publicitário fora do comum para divulgar a nova temporada de Lost: os quadrinhos Marvel.

Não são anúncios entre as páginas dos gibis, mas sim o que se chama nos EUA de product placement: da mesma forma que se paga para inserir produtos em filmes e programas de TV, referências a Lost – como cartazes, o número 6 (os "seis sobreviventes", um dos temas da nova temporada) e o slogan "Find Youself" (encontre-se) – aparecerão de fundo nos próprios quadrinhos.

A campanha começa nos lançamentos desta semana da editora. Segundo informações da ABC, entre as séries que mostrarão referências estão Uncanny X-Men, Incredible Hercules, Thunderbolts e Wolverine: Origins. A quarta temporada de Lost estréia nos EUA na quinta-feira, dia 31.

[Atualizado] Na Internet já encontraram as primeira referências. Confira. (Clique em "View the Lost/Marvel Crossover Archive".) [Atualizado]

Não é a primeira vez que a Marvel vende espaço dentro dos seus quadrinhos. Marcas como Nike, Coca Cola e outras já compraram inserções em camisetas de personagens ou cenários das histórias.

Fonte: Omelete




0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br