23 fevereiro 2008

Bem.. Vou começar uma nova "sessão" no blog chamada:

Sim eu parei de tomar coca cola!

(Pausa Dramática)

E antes que você pense "grandes bostas" eu vou tentar te mostrar que na verdade e muito mais difícil do que aparenta ser.

Aqueles que me conhecem, e que já foram na minha casa, com certeza sabem que aqui tinha tudo para virar uma distribuidora de Coca-cola do Espírito Santo, ta ok ok eu posso até estar exagerando um pouco, mas sério é muita coca cola. Já chegou a ponto de todo dia ter que comprar 7 a 8 garrafas daquela de 1 litro, não que era consumido 7 garrafas ao dia, mas sabe se lá porque se comprava sempre esse numero. É... Começou a ver no nível de dificuldade?
Como aqui em casa se consome mais desse maldito liquido negro do que própria água e como eu percebi que um grande responsável por esse consumo poderia ser eu(huahua poderia foi ótimo) eu decidi tentar diminuir, mas não deu muito certo e então eu radicalizei e PAREI DE TOMAR COCA COLA!!!!!

Nem minha mãe levou muita a fé quando eu disse isso,na verdade minha mãe não leva muita fé em nada que eu digo logo de começo, mas ela ta quebrando a cara a cada dia que passa. E sinceramente coca cola não faz tanta falta, quer dizer existem momentos que ela é essencial como:

Ao acordar: Eu sei que meia dúzia deve estar fazendo uma careta e imaginando “Caralho você toma coca cola quando acorda??? Você é louco??" Porra e por que não? Na embalagem vem especificado o horário correto de ser consumido?? E você acha que depois da quantidade de coca cola que eu já tomei na minha vida eu tenho estomago fraco? AAA fala serio. Na verdade era muito bom sentir aquele liquido maldito descendo garganta abaixo, mas agora eu só um menino correto e tomo um delicioso copo de leite desnatado (ou seja, ralo e sem gosto) com um achocolatado. Hummm que delicia Heim!!!(sarcastic mode off).

Elementos básicos de sobrevivência: Bem como todos sabem a coca cola e composta por 30% de Elemento X, 20% água gasosa e 60% de Cafeína (110%??? Você acha que o elemento x não tem cafeína?? Inocente você.) e quando se para de tomar coca cola todo dia a sua base de cafeína desaparece e você simplesmente sente mais sono do que o normal e no meu caso foi apenas sentir sono. No primeiro dia eu fui dormir umas 20hrs coisa que eu não faço nem se estiver bêbado. Mas alguns dias depois tudo se normalizou e eu voltei a não dormir direito.

Almoço: Sinceramente eu nunca fui um cara de pedir refresco ou suco na hora do almoço. Eu achava, e de certo modo ainda acho, isso "Natural demais para mim", mas almoçar tomando água também e um pouco Punk. Então a solução mais simples foi recorrer a malditos sacos de suco químicos com gosto artificial semelhante ao real e sinceramente até agora está sendo mais que o suficiente (só me pergunto se alguém já morreu de overdose de clight de laranja).

Lanches: Apesar da coca cola ter o maravilhoso gosto de coca cola,ou seja, gosto sabe se lá de que, ela sempre se encaixa em quase qualquer besteira que você queira comer, qualquer coisa mesmo, sendo assim ela esta sendo substituída por deliciosos copos de clight de laranja (alguém já morreu por overdose disso?)

Ressaca: essa na verdade foi a minha ultima aprovação. Se eu conseguisse sobreviver a uma GRANDE RESSACA sem tomar um copo de coca cola meu desafio se tornaria possível. Bem essa grande ressaca veio e até que foi fácil, apenas não me mexi na cama, tomei uns 300 comprimidos para dor de cabeça e fiquei me perguntando por que diabos eu fui beber na noite passada.

Engraçado que o objetivo era só parar de tomar coca cola, mas com passar do tempo eu percebi que eu estava parando de tomar e sentir vontade de tomar qualquer refrigerante e sinceramente se continuar assim para mim está ótimo.

Bem é isso ai. Eu sou o Cashew e estou a 12 dias 12 horas e 54 minutos(não que eu esteja contando) sem tomar coca cola. Quem sabe baseando nisso eu ganhe um incentivo e pare um pouco de ficar no computador. É... Melhor pensar apenas em causas possíveis. =]

Sem mais.

Alguém ae ta afim de um clight de laranja?

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br