18 fevereiro 2008

Ontem eu estava vendo MTV(ouvindo na verdade) e estava passando um programa que selecionava 10 clips com um tema específico e de ontem era:

Clips Safados

Olha sinceramente eu não lembrod da lista toda não(não prestei tanta atenção assim não),mas o mais importante era o primeiro lugar:

Divinyls - I Touch Myself


Bem.. eu vi o clip e não achei nada demais(não aparece nada demais porra!), mas ai a apresentadora(Marina Person) Fala:

- Vocês prestaram atenção na letra?

Ai quando colocaram denovo.... HUAHUAHUAHUAHU

Vamos analisar o refrão da música:

I don't want anybody else / Eu não quero mais ninguem
When I think about you I touch myself / Quando eu penso sobre você eu me toco
Ooh I don't want anybody else Oh no, oh no, oh no / Eu não quero mais ninguem Oh Não, Oh não.

Entendeu?

Agora eu lembro de quando eu era mais novo(ta certo, ta certo, bemmmmm mais novo) essa música estava no topo das paradas e todo mundo cantava essa música e achava o máximo.


Todo mundo cantava sobre masturbação e ninguém estava nem ai.

HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


E depois falam que inglês não é essencial.

Sem mais

Ps: The 80's ROX!!!!

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br