11 janeiro 2008

Esse realmente eu não esperava:
4. Vin Diesel

Seu nome verdadeiro não é Vin nem Diesel (é Mark Vincent), mas é sabido que criaturas como ele não tem nomes, mas títulos. Ele é geralmente mais conhecido pelo filme Operação Babá (cujo título de trabalho era “Caralho, o que é isso que eu estou assistindo? Ah, cacete. É isso que eu estou assistindo”), e não conhecido, graças à Deus, por sua tentativa de comédia em Find Me Guilty. Mas é impossível não se mencionar o nome Vin Diesel sem se lembrar de carótidas rasgadas e pescoços quebrados.
Multifacial, um curta que ele produziu por apenas US$3.000 (e que surpreendentemente não é um filme pornô) ganhou a atenção de Steven Spielberg, que o colocou em O Resgate do Soldado Ryan. Isto iniciou a carreira de Vin Diesel em uma série de filmes onde ele representa personagens grosseiros, de poucas palavras olhar intimidante sem mesmo tentar e com uma contagem de corpos (enorme) e número de Oscars (zero) para rivalizar o melhor de Arnold Schwarzenegger.
E durante este tempo ele jogava o RPG Dungeons and Dragons. Tem jogado por mais de 20 anos. É sério, em algum lugar de seu corpo ele tem uma tatuagem do nome do personagem dele no jogo. Isso que é jogador hardcore.

A sua nerdice foi ao céu quando ele abriu sua própria produtora de RPG, Tigon Studios, só porque ele estava cansado de pessoas fazendo jogos porcaria baseados em filmes. O próprio tecido da existência foi rasgado em pedaços quando, para o susto e choque dos críticos especializados, o jogo The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay, foi o primeiro game baseado em um filme desde 007: Goldeneye que não era apenas melhor que o filme, mas simplesmente melhor que qualquer outro game lançado aquele ano. Sua pontuação média pela crítica é de 90 por cento, de acordo com o MetaCritic.


Agora sim ele subiu no meu conceito UHAUHAHUAUH
Restande do Post Aqui
Fonte: Tecnopop

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br