03 janeiro 2008

Bom ao contrário do meu amigo Cashew, não irei fazer um balanço, não!
Vou dizer a vocês, algumas coisas sobre as promessas, talvez tenha algum valor para às de 2009...
Lá vão três dicas que podem te ajudar:

1- Nunca fique contra as suas necessidades biológicas!!!
(Comer muito e coisas calóricas além de dormir mais de 10 horas por dia me dão prazer, coca-cola, cachorro-quente seguidos de uma soneca... não tem preço.)

2- Aceitação do EU perante si ...
(Sim, eu sou nerd! Gosto de RPG e jogos de PC, sou um aprendiz de alcoólico e gosto de cerveja e muita cerveja, não você não vai deixar de fazer conta no "Luís" ... mero exemplo, claro.)

3- Aceitação do EU perante o mundo...
(Falou besteira, vacilou, tenho oportunidade pra sacanear, sacaneá-lo-ei, não gostou, não ligo, revidou, zuarei mais, além do que, sim me sinto a própria wikipedia, e mamãe estava certa sou lindo.)

Bom mais se vocês ainda querem saber quais foram as minhas promessas, tudo bem:

1- Nunca mais jogar meu chinelo no mar bêbado em pleno reveillon.
(Ainda vou precisar dele no outro dia)
2- Nunca mais citar a beleza da mulher alheia em presença da minha.
(Sério, isso pode causar muita dor)
3- Arrumar um emprego.
(Infelizmente algum dia isso vai ter que me acontecer)
4- Quero tirar minha CNH.
(Putz, todo mundo merece saber dirigir)
5- E fazer uma viagem.
(Que me desculpe meu estado, mais ES não tem graça)

PS: É meu amigo, cashew, devo ter feito as promessas plantando bananeira, por que realizei sim, mas todas ao contrário!!!

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br