01 janeiro 2008

Sinceramente eu tinha pensando em fazer um post sobre promessas que as pessoas fazem no ano novo e tentar prometer algo e ver o que dá...

E né que eu já tinha feito isso ano passado e não lembrava?

UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUA

Post Original Promessas 2

Bem vou então fazer um balanco das promessas feitas:

* Parar de beber coca cola:
Bem.... eu poderia até mentir falando que eu parei o que eu diminuí, mas não é verdade. Mas eu garanto que eu consumi mais Pepsi que eu tinha consumido nos anos anteriores(será que isso conta alguma coisa?)

* Voltar a ler mais:
Li, se eu não me engano, uns 5/6 livros no ano todo(vergonhoso eu sei, mas ninguem me indica um livro realemente bom).

* Estudar mais:
Bem... eu me formei, poderia ter me dedicado mais, porém no final deu tudo certo(ainda bem).
AHUAUHHU
* Parar de matar aula atoa:
Isso eu fiz com orgulho! Como era o último período e não tinha mais aulas, apenas consultas ao orientador, com certeza eu não matei mais aulas atoa(ponto para mim).

*Ser uma pessoa mais sociável:
Esse nem eu sei se consegui(uhauhauhauh).

* ser uma pessoa menos sarcástica:
E.... E.... deixa para lá(EU TENTEI!!! EU JURO!!!).

* Tentar dormir mais:
Esse com certeza foi um total fracasso, acho que vo adotar uma alimentação mais elaborada para eu dormir melhor(quem sabe a base de lexotans).

* Perder um pouco de peso:
Continuei na mesma, mas esse ano eu prometo que pelo menos essa eu faço!


É... acho que o saldo de promessas não foi muito lucrativo,mas como é um novo ano(cheio de novas esperanças) vou refazer minhas promessas e vou acrescentar:

* Viajar mais.

* Passar menos tempo no pc.

* Voltar a tirar mais fotos.

* Fazer um curso.

* Melhorare alterar o layout do site.

* Postar no blog com mais frequência.

* comprar um Gadgets com a intenção de massagear o ego.

* Aprender a comer e beber cerveja ao mesmo tempo.


Promessas foram feitas, agora só falta cumpri -las.

Eae Leo conseguiu cumprir alguma coisa????

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br