13 janeiro 2008

Ontem eu tava conversando com leo e eu lembrei de quando conheci ele(Rock de Costa Bela a uns 2 anos atras) e de como o tempo passa rápido.

Bem decidi dá uma olhada no antigo fotolog do rua 9 e olha o que eu achei perdido:

foto de rua9 em 09/09/06

Chicão,JOe,Cashew e Junim(abaixo)

Foto tirada dentro do Transcol voltando de Jacaraipe
do rock que gerou o Yard of Rock.

Coisas que eu me lembro desse dia:

* Fiquei vermelho igual a pimenta

* Mamão tava muito louco(toda hora eu perguntava que dia era e ele errava )

* Paulim tava chato no ônibus

* Da coxinha que eu comi no terminal(antes de pegar esse onibus - Era um Terminal Ibes)

* Dos corações de galinha que eu e Pezão comemos dexavado.

É....Relembrar é Preciso!!!

Sem mais
by
Cashew

Ps: Junim com cara de Pirralho...

Realmente..... Faz tempo pra caralho!!!

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br