12 janeiro 2008

De domingo a quarta, houve o vestibular de verão 2008 da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o qual eu prestei, pra medicina. Para os curiosos de plantão: Não, acho que não foi o suficiente para passar.

Mas não vem ao caso, o propósito desse post é outro. Vejam a linda questão de física que eles colocaram, no primeiro dia:

Image Hosted by ImageShack.us
Homer? WTF?!

Vejam só minha incrível linha de raciocínio. Risquei a B, depois desisti, e risquei a C. A letra A eu havia descartado, e até feito o lendário "DUH!" (D'oh!) do Homer. Adivinhem qual é a resposta correta? A!

Ok, até ai tudo bem, ele colocaram o Homer para descontrair e tal. São muito criativos os rapazes. Então, no outro dia, prova de Biologia, vejo o seguinte:

Bob Esponja?! Tão brincando comigo?!

Eu acho que os caras que fazem as questões acabaram de ter filhos, ai ele assistem os desenhos juntos com as crianças e mentalizam essas questões mirabolantes. Essa eu acertei, pelo menos.

No último dia eu decidi estudar assistindo Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco. Mas infelizmente não caiu mais nada relativo a desenhos.

Quem sabe ano que vem.

Fonte: Capinaremos

Realmente é uma fanfarrona....

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br