21 janeiro 2007



Capítulo Primeiro
"Sexta -Feira".

Depois de mais uma longa semana de tédio, passados em sua casa, sentado à sua cadeira, de horas e horas interruptas de digitação nas janelinhas do seu MSN, Joãozinho (Nome fictício real, de uma vida fictícia real) , resolve sair para se divertir. Talvez, ele não sabe ainda, indo a uma boate para beber e pegar mulher, mas claro, antes teve a brilhante idéia de passar em algum lugar e comprar algo para beber, sabe como é, pra ficar "daquele jeito" então ele leva uma límpida garrafa de um líquido tridestilado cujo teor alcoólico é altíssimo (Vodca...errrr), como nosso amigo Joãozinho não possui muita grana, e ele n consegue beber aquilo puro (nos primeiros goles) ele resolve também comprar uma garrafa de refrigerante.
Depois da metade da garrafa e da metade dos neurônios ativos nosso amigo, lá pelas tantas, ele resolve entrar num lugar que parece estar "bombando", vendo o mundo com outros olhos, a gordinha já está sensual, aquela menina que nem dá bola está parecendo um alvo fácil, e a outra que nem é lá essas coisas já ficou um pitelzinho. Sentido que o mundo gira ao seu redor, literalmente, o banheiro se torna um lugar de reflexão pessoal "sóbria" do mundo e o espelho mostra pra ele um cara que já não existe mais, porem ele ainda não está satisfeito, não se sente "no grau", parti então em busca de mais um gole, e outro e outro, Joãozinho chega num estado que eu particularmente gosto de chamar de "transe psicodélico", ele não pertence mais a esse mundo, mas a um lugar aonde as pessoas são atravessáveis (empurra e esbarra em todos), as mulheres sempre lindas, e o céu é o limite (ganha super-força, coragem, atitude e se sente o próprio Platão das palavras). É, quando ele vê no meio da pista uma morena linda, de longos cabelos pretos, dançando sobre uma luz fosca, pronta pro abate, pensando que talvez pudesse ter sexo além claro do "Sexo Virtual", que não lhe deixa na lista de jovens sexualmente ativos, ele desenrola então uma prosopopéia divina de um ato supimpa com essa linda moça (15 segundo de blá-blá-blá), e lhe dá um beijo digno de cenas de filmes Hollywoodianos (dá um mata-leão).
Então derrepente, como num passe de mágica, nosso amigo acorda como de um sonho em algum lugar desconhecido até então (na sarjeta) sendo o beijo a ultima imagem na sua cuca, ele só consegue pensar, "Como será que eu vim parar aqui?", vendo que usou a blusa como guardanapo, e que provavelmente entrou numa briga com um urso polar (Ressaca), lembrabando-se exatamente de nada. Joãzinho se levanta, vai para sua casa, toma um banho, toma litros de água e vai deitar, ansioso esperando sua próxima aventura.

*Caros amigos, estou aqui pra contar a vocês uma história, qualquer semelhança dos fatos e/ou personagens é mera coincidência.

*CONTINUA... esse é apenas o começo, ficou corrido mais a aminésia dele não vai passar em branco pra nós.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br