28 janeiro 2007



Ainda estamos iniciando esse ano, muitos que lerem isso já fizeram promessas de Reveillon, a maioria nunca cumprida ou feita só como piada, "agora só ano que vem" e algumas que você sabe que nunca ira cumprir tipo:

*Parar de beber. Pra que? Vai beber sim, vai pagar mais mico sim, vai aquela festa todo quetinho "Hoje eu não vou beber chega" e sai cantando Cara, Caramba, Cara, Cara ôh!!!

*Parar de barangar. Por que? Vai pegar mesmo, vai colocar a culpa na bebida e esquecer da cara só por causa da bunda.

*Esutadar mais. Vai??? Vai naaaaada, vai continuar empurrando com a barriga, vai ficar de Prova Final e sim os Nerds vão estar de férias primeiro, e ainda por cima você vai pensar "Pô eu tive de férias o ano todo né".

*Ficar menos na net. Será? Neca de piti biriba, vai entrar mesmo no MSN, vai ficar horas com a cara grudada aqui, vai atualizar a página do Orkut mil vezes e receber apenars um scrap, "Só passei pra te dar um oi, e desejar um ótimo final de semana :D", que é mentira passou pra te vigiar mesmo.

No entanto há também aquelas promessas da segunda-feira, "Segunda eu começa a malhar", promessas do amanhã, "Amanhã eu vou procurar emprego" que nunca chega e jamais chegará, promessas pra santo e promessas de muitos outros tipos.
Já que gostamos tanto de prometer decide ver o significado disso, sendo eu uma pessoa que adoro me infomar decobri:

Uma promessa pode ser equiparado a um juramento.
As promessas foram feitas para se transmitir segurança, pois, diz-se que ela será cumprida.

Usa-se o ato de cruzar os dedos para se prometer algo falsamente. (Wikipédia)

A promessa já diz tudo só vai ficar na promessa, e é apenas pra dar uma esperança ao objeto prometido. Aproveitando a minha cota pra "Parapsicologia" (by Mamão), estive pensando vamos desistir de prometer porque promessa só é cumprida se tiver contrato e se fosse pra cumprir você faria não deixava só na promessa.

Bom talvez só mais uma promessazinha, prometo nunca mais ter um post tão fraquinho... dá um desconto viu, to morgado.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br