29 janeiro 2007



Notícia Agora 29/01/2006


Ao ler essa nota no jornal, apesar do cara estar certo ao devolver os notebooks, eu percebi como é estranho você ser honesto.

Brasileiro é um povo metido a esperto, aonde ninguém quer ser passado para trás e esse tipo de pensamento acaba gerando uma pequena "aversão" a honestidade, e alias o que é ser honesto?
Quando eu estagiei na Dacasa Financeira (Long time ago) uma das minhas funções era dar assistência a lojistas, ou seja, eu ia a lugares aonde nenhum homem já foi(to falando sério)e como eu nunca sabia o que iria me esperar no próximo lojista eu sempre procurava estar bem alimentado(na medida do possível) e era ai que eu queria chegar.

Lembro de uma vez que estava eu e um outro estagiário comendo em uma "lanchonetezinha"(melhor comer porcarias do que passar fome) , aonde comemos e tomamos baré (hauhahua) e na hora de pagar a conta tinha dado uns 3,50 reais. Eu tirei uma nota de 5 reais e paguei a conta certinho e o outro tirou uma nota de 20 reais,mas ele levou susto ao receber o troco.Ele recebeu exatos 43 reais e 50 centavos(ela deve ter pensado que era uma nota de 50, mas mesmo assim ela errou o troco huahuahau) e ao perceber o erro ele olhou para a mulher, dobro o dinheiro e foi embora feliz da vida(Nota: ele me deu 5 reais uhahuahuahu). E ao contar o fato para um outro estagiário o cara foi duramente criticado,mas sinceramente eu acho que eu faria o mesmo.

E eu parei para pensar sobre os notebooks e nem por um momento passou pela minha cabeça devolver os mesmos, mas será que só eu penso assim?

Fiz uma pequena pesquisa exploratória (UHuuuu publiciadade!!) com o pessoal do meu msn e obtive as seguintes respostas(por razões obvias, não identificarei as pessoas abaixo):

Pessoa Nº1: acho q eu devolveria sim

Pessoa Nº2: Animallllllllllllllllllllll

Pessoa Nº3: Ainda existe gente honesta e cara, hj em dia acho q sim. Sou temente a Deus acho q isso eh um teste e quando ajo errado, sempre pago caro

Pessoa Nº4: haaa cara,acho q naum minha consciencia ia pesar depois... devolveria sim

Pessoa 5: nossa... q pessoa bondosa... devia pegar uma metralhadora enfiar na boca e gastar um pente inteiro..... é um idiota mesmo.. PQP

É.... até no msn existem pessoas Honestas.

Quem sabe eu tenho que pensar mais sobre isso, mas com certeza meu pensamentos ficariam muito mais claros com 3 notebooks =]

Sem mais

Ps: Pessoa Nº5 ao ler o comentário da Pessoa Nº3: Bixxxa.

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUHUA
UHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
UYHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUUHA

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br