28 janeiro 2007


Depois de ler o post do Léo eu parei de pensar, nas propostas que eu fiz esse ano. E ao pensar bem e percebi que não lembro delas, ou seja, das 2 uma:

- Eu não fiz nenhuma promessa (o que é bem mais provável)
- Eu fui mais sincero e prometi algo que eu sei que não faria e já ate esqueci huahua.

Mas acho que vale lembrar das promessas que eu fiz e não se realizaram:

* Parar de beber coca cola: Se você analisar o quanto de coca cola é consumida na minha casa durante um ano, com certeza o valor vai ser maior que o PIB brasileiro. Para ser ainda mais sincero tomo coca apenas por tomar(prefiro Pepsi), mas como aqui em casa tem mais coca cola do que água é meio impossível não tomar.

* Voltar a ler mais: É essa é seria, mas eu também não conheço livros legais.

* Estudar mais: Eu era um nerdzinho inteligente. Meus melhores anos foram de 5 à 8 séries, quando eu me matava de estudar (e nessa época,mesmo passando mal eu ia para escola). Mas como tudo na vida um dia acaba ao entrar na escola técnica eu aprendi a colar (por simples necessidade) e percebi que o crime compensa. É um triste fato, mas o crime compensa.

* Parar de matar aula atoa: Matar a aula só em ocasiões importantes,por exemplo ir para um buteco beber, e não quanto eu to com preguiça de ficar na sala ouvindo o professor falar.

*Ser uma pessoa mais sociável: Ta ta eu sei que forcei a barra, mas Ue porque não? Posso pedir coisas impossíveis não?

* ser uma pessoa menos sarcástica: Idem a anterior.

* Tentar dormir mais: Digamos que nesse quesito eu sou quase um zumbi, já que eu odeio dormir (to zuando não). Mas sinceramente acho que eu preciso dormir mais.

* Perder um pouco de peso: Uma simples equação: Pegue a primeira promessa + preguiça + minha mãe cozinhar bem e fazer coisas gostosas = Gordo. É acho que essa é bem difícil.

Mas acho que o melhor mesmo é prometer que eu não farei promessas que eu não conseguirei cumprir.

Hummmmm pensando bem.

Prometo que não farei mais promessas.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br