29 janeiro 2007

Eu olhando o me blog antigo eu percebi como eu mudei.

A quase uma ano atrás eu era muito mais critico e sarcástico do que hoje(muito mais) e eu me perguntei como eu conseguia ser assim e que era algo que tinha ficado no passado, mas apenas um dia depois eu tive uma boa lembrança de como era esse sentimento =]

Bem... vamos voltar a ser crítico e Sarcástico.

Eu sinceramente percebi que eu enfrento algo tão difícil todo santo dia quando eu tento dizer as seguinte frase:

"Meu nome é Pablo"

Ahhh que isso? O que tem difícil nessa frase?(você deve estar se questionando)

Deve ter alguma pegadinha? Tem algo de errado?

Não simplesmente essa frase me trás muito transtorno.

PORRA PORQUE 8 EM CADA 10 PESSOAS ERRAM A MERDA DO MEU NOME?

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA
UHAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUH

Eu to falando sério. É só eu dizer meu nome que começa um festival de Plabo,Fabio, Paulo e até Pabulo(sim já ouvi isso) e eu me pergunto: Porra será que é tão difícil assim?

Um nome com curto (Com apenas 5 letras Contem comigo P A B L O huahuauhahu)não é tão desconhecido assim(Taaaaaaaaaa não é tão popular quanto Rafael ou Tiago),mas porra você conhece pelo menos 1 pessoa famosa que se chama Pablo e mesmo assim 8 em cada 10 erram(Um nome tão popular quando Rafael ninguém erra, mas fala uma celebridade que se chama Rafael - Tartaruga ninja não conta! huahuahuahuauhauh).

Na moral chamar Plabo é aceitável se você tem até 5 anos e depois disso porra aprende a falar direito!

HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHAU
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHHUH
YGAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUH
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Sinceramente estou meio que acostumado a isso(Minha avó sempre errava e até minha mãe já errou),mas não custa nada apenas lembrar que:

OI Meu nome é PABLO!

Pense Nisso!!!!

Post do Fotolog Cashewbr do dia 27/06/06

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha q indignaçao....hhahahah
plabo...ou foi pablo....ahahahah

Dá mole pra nós do Samba disse...

Eu entendo e apoio indignação!!!
Mas temos que releva pois vivemos num pais onde a maioria da população e analfabeta!!!hauahua

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br