30 janeiro 2007

Hoje, estou aqui para reclamar....
.....depois de anos de agonia, desespero e repressão de amigos meus(Sublime,Cashew e o próprio acusado dessa reclamação), por motivos um tanto quanto minúsculos. Sempre me chamavam de chato por estar no msn e no orkut...(Quando na verdade estava jogando) anos depois, uma dessas pessoas vem me procurar para pedir desculpas...

-Junim, desculpa cara.
- Te desculpar porque?
-Não, desculpa mesmo.
-Mais por que? fala logo porque??!!!
-Não, eu falava q você era chato, mais mamão eh muito mais muito mais chato q vc.

-Você não chega aos pés dele.
-Mais porque eu não chega aos pés dele??
-Cara ele fica o tempo todo no msn e no orkut.



Todos comendo, bebendo, conversando, contando piada(essa parte foi inventada hahahah....)e ele lá.....no orkut e msn!!!
Não falava com ninguém, só ele e o computador, mandando scrap de "boa semana" e "passei para deixar um oi " ahahaha
"lembrando que isso é coisa de quem quer chamar a atenção e quer aumentar o nº de recados no orkut"(estou quase chegando a mil scraps)......hahahahhahahah

Aceitarei as desculpas....mais quero ver o mesmo empenho para chatear o cara que esta do outro lado...ahahahahah

Agora Sr. mamão....ou vulgo Felipe Barbosa Santttttttt'Ana....hahahahahha
sinta na pele o que senti durante anos...

Boa sorte....!!!!!!

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br