13 janeiro 2007

Existem campanhas publicitárias que pegam e que caem facilmente no gosto popular. Ilha redonda/Quadrada da Skol e "Não é uma Brastemp" da Brastemp, são propagandas que foram tão bem assimiladas que acabaram se tornando coisas do dia a dia, e até um jargão (" Ta certo que ela não é uma Brastemp.." ) e eu parei para analisar a nova campanha da Coca Cola Light.

A terceira Campanha da Coca cola Light da série aplausos é aquela que mostra um monte de situações "comuns", que varias pessoas se identificariam e uma vez que elas se identificassem elas levantariam a mão(e no vídeo a mão ficaria maior).

"Levante a mão aqueles que alguma vez ficou plantado em um bar"



EU _O/


"Levante a mão aquela que já deixou escapar, um Eu te amo na primeira semana”.



HUMMM Não. _O_

"Quero ver as mãos dos que cantam em inglês, mesmo não sabendo a letra”.


EU \O/

E o vídeo termina com:

"E agora sim, quero que levante as mãos aqueles que disseram Eu nunca vou beber coca cola light e agora pedem em qualquer lugar...”.

"Levante a mão você também."


Bem o vídeo é legal, a musica e maneira, mas será que essa propaganda vai pegar??????

Sinceramente eu acho que não.



Diego e Bárbara.

É pensando bem... Retiro o que eu disse.

HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU
HUAUHAHUAHUAUHHAUHUAAUHUHA
UHAHUAHUAUHAHUAUHAHUAUHAHU

Nova Coca Cola Light a Vida é Você quem faz.

Sem mais
by
Cashew

Ps: Sim eu escrevi um post só para zoar uma foto.
Ps2: Sim eu sou um Zé Buceta =]
Ps3: A legenda do Diego e da Bárbara foi Censurado(se eu postar eu corria risco de morte =] )
Ps4: Nova em que? Até agora não descobri.

1 comentários:

Anônimo disse...

Pablo... da por favor p vc me explikar isso!?
E qual o nome q tava na foto posso saberr?!
Ai ai hein.. vcs nao cansam! =P
;**

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br