20 fevereiro 2007

Bem, acho que é de conhecimento publico que eu não sou muito de carnaval, mas eu sou obrigado a dizer que aprendi umas coisas nesse carnaval de 2007. As mais importantes foram:

* Galvão Bueno também entende tudo sobre carnaval.
Como se não bastasse o vasto conhecimento e os comentários maravilhosos do Galvão Bueno no mundo do futebol, sabe se lá porque, o colocaram para narrar um desfile de e escola de samba. Mas se você se perguntou: “ se narra desfile de escola de samba?”. Olha sinceramente não sei, só sei que ele narrou, afinal Galvão Bueno entende tudo de carnaval.

*Barra do Sahy é o paraíso.
Não tão longe da capital, esse pequeno balneário no carnaval é um pequeno pedacinho do céu. Cheio de pessoas bonitas, simpáticas e um ambiente agradável é de longe uma das melhores escolhas do carnaval.

* Consigo ser mais irônico e sarcástico do que o normal.
Não acredita??? Releia acima e tire suas próprias conclusões.

* Colatina é uma roça.
Bem... HUAHUAUHAHUAHUAUH esse é homenagem ao Vagner(ou Wagner vai saber) que veio passar o carnaval aqui, e ficava repetindo que Colatina era uma roça comparada com Vitória. Rapaz se ele tiver certo, tadinho de quem mora em Colatina.

* Colatina não tem quebra molas.
Fato: Colatina não tem quebra molas, ou lá em vez de frear (como qualquer lugar normal no mundo) eles aceleram. Percebi isso depois da décima nona pancada que eu levei na cabeça ao voar sobre um quebra molas.

* É possível viajar ouvindo o mesmo CD.
Engraçado que eu nunca tinha pensado que isso seria possível. Você pega um cd com umas 16 musicas e coloca para tocar no carro, mas ao atingir a quarta musica você volta para a primeira faixa. Mas não enjoa não? Sinceramente não, principalmente se o cd que está tocando é de funk, o carro não é seu e o volume é ensurdecedor.

* Realmente eu consigo ser bem irônico e Sarcástico.
Se você ainda não percebeu? Leia acima de novo.

* Pezão Mônica não tem senso de Localização.
Maldito seja o dia que Pezão Mônica pensou que conseguiria desenhar um mapa. Ele conseguiu errar a rua, o ponto de referência, mas pelo menos acertou a cidade(mas também se errasse isso... ).

Realmente eu estava errado ao pensar que o carnaval era um feriado "improdutivo".

É... Realmente eu estava errado.

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente... feriado bem produtivo pra alguem altamente improdutivo e inutil! ...


huhuahauhaauhauhuahauhauaha

mas heim... no que se refere a galvao bueno..o cara é uma enciclopedia sobre basquete, volley, handball, atletismo, para-atletismo, natação, jogo de butao, porrinha...narrando ate disputas de war... o cara é fodaaaaaaa

Cashew disse...

Apenas respondendo ao comentário:
"Realmente... feriado bem produtivo pra alguem altamente improdutivo e inutil! ... "

Bem vindo de alguem que passou o feriado jogando Perfil, realmente eu devo me sentir bem ofendido.

VSF

UHAHUAHU

Anônimo disse...

pezão precisa de um bicho geográfico...se nesse passeio ele não pegou um, vai pegar no próximo carnaval.rs

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br