14 fevereiro 2007

Engraçado como inspiração para um post vem de uma simples conversa de telefone:

Cashew - Mas você ta sumida... Faz um orkut, que quando eu quiser falar com você eu te mando uma mensagem.

Pessoa* - Vo Vo Vo Vo faaazer não. E que que quando vooocê tem orkut voooocê expõem muito a a a sua vida.

¬¬

Here we go again....

Engraçado como pessoas primeiro acham um bom motivo para ter um orkut("Nosssssssa é Ótimo para encontrar a Marisnelza, uma amiga minha que eu estudei no jardim de infância,mas nunca mais falei com ela") e agora inventam um bom motivo para não ter("Você expõem muito a sua vida"), mas convenhamos expor o que??

No orkut, para quem ainda não percebeu,quem escreve o seu perfil é você(SÉÉÉÉÉÉRIO???? Por incrível que pareça sim) e sendo assim, você só vai mostrar suas qualidades expondo assim, uma imagem que não é a verdadeira (ou você já viu alguém se definir como chato e feio em uma descrição de perfil).

Ta certo que se você for parar para analisar mais profundamente as comunidades de alguém, você com certeza pode descobrir algo sobre a pessoa, ou seja, se você adora Avril Lavinge ou passa todo o dia ouvindo o cd do RBD e sente vergonha disso(com razão - claro) e só não participar de comunidades que denunciem isso. E sendo assim como é que você expõe a sua vida?

Na moral eu to começando a achar que esse povo que leva o Orkut a sério meio Louco.

* Por motivos óbvios(medo de se expor) eu não vou identificar minha amiga, que é gaga e namora um paulista baixinho/quase careca.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br