23 fevereiro 2007

Bom o rock já passou a ressaca ta indo embora, e as lembranças são sempre quase todas levadas pela "Regininha" (Vodka), mais uma coisa vai ficar aquela falta de grana os cortes tomados as baragangas que você pegou e a caganeira, porque dessas coisas os bons amigos nunca deixam a gente esquecer nem o saldo bancário.

Mais não to aqui pra falar disso não, do que passou, fui nesse feriadão viajar pra Linhares, mais precisamente 52km de estrada de chão a dentro, Pontal do Ipiranga, o tipo do lugar que você se pergunta se nunca vai chegar, e quando chega ta louco pra sair....

Algumas perguntas apareceram nessa viagem:

*Porque Axé só tem 5 músicas se tem tanta banda? [Sério a variação é nenhuma]

*Porque daquelas placas na estrada de chão? [Tinha placa de travessia de pedestre, quebra molas bifurcação, planejamento de futuro?]

*Quanto o Luciano Hulk ganhou vendendo aquele CD de funk dele? [Que carro de som não tocou!?]


*Alguem além de mim já viu um Jegue Elétrico? [Quem foi a Pontal coferiu, massa demais]


*Meu Pai é dono de bar em pontal? [Bar do Ozias, aquele cara acho que só não vendeu a mãe, porque com o resto ele faturou]

*Quem não tropessou naqueles "olhos-de-gato"? [Olha só estando lá pra saber como aquilo passava o bandão]


*População de Pontal após Carnaval? [Deserto, cenário de Bang-Bang]


*Que leva uma pessoa ir pra um lugar daqueles? [Falta luz, não tem caixa eletrônico, asfalto, vaso com assento..rsrs, pelo menos sobrou mosquito]




Sem mais, eu gostei de Pontal =D.

ps: Netinho ainda existe eu vi [ O miiiiiiiiiiiii ilaaaaaaaaaaaaaa mil e uma noite...]

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br