22 fevereiro 2007

Depois que eu mencionei no meu post(Coisas que que aprendi no Carmaval de 2007), algumas pessoas falaram que eu sou exagerado e que não teria como alguém errar tanto ao desenhar um mapa.

Bem... volto a afirmar que o Pezão Mônica não tem nenhum senso de localização e para provar a minha teoria segue a imagem abaixo:

Imagem de Iriri do Google Earth
(Clique na Imagem para ampliar)

Como visto na imagem, o caminho em vermelho mostra a real localização da Casa e o verde a indicação que estava no mapa do Pezão Mônica.

Agora atenta imaginar o quanto foi divertido procurar por uma casa em uma cidade cheia de gente na rua(ficando bem difícil de manobrar o carro)que Não existia aonde o mapa indicava e se der mole foram os 25 minutos mais divertidos do meu carnaval.

Então aprenda:
Da próxima vez que Pezão Mônica lhe der um mapa, rasgue-o e vá andando de olhos fechados(com certeza será Bem mais fácil de achar)

Sem mais

Ps: Sim eu não presto =]
Ps2: UHAUHAHUAUHAHUAHUA
Ps3: Levei 1 hora para achar a porra da casa no Google Earth

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br