03 fevereiro 2007

Engraçado como o tempo passa rápido.

Eu estava navegando pelo Youtube e acabei achando um vídeo que me lembrou de 11 anos atrás.

Em 1995 eu estava na 8 série e estuda no Costinha quando o Mamonas Assassinas fez sucesso.

Todo mundo só falava isso e todo mundo só cantava isso e até eu lembro que eu ia no show deles aqui em Vitória, mas pensei melhor e falei:

"Na próxima vez que eles vierem a Vitoria com certeza eu vou"

É mais isso não aconteceu e com certeza teria sido um show inesquecível.

Mamonas Assassinas - Robocop Gay



É... o tempo passa já fazem quase 11 anos e mesmo depois desse tempo eu paro e penso:

"Po... realmente era muito bom"

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br