03 fevereiro 2007


"Me diga com quem tú andas, que eu te direi quem és"

Ainda lembro perfeitamente da minha avó sempre falando isso, e como é um ditado popular com certeza ela tem razão em dizer isso, mas como o mundo muda e novas tecnologias chegam e eu acho que caberia assim uma reciclada no ditado.Sendo assim:

"Me diga qual MP3 tu ouve e eu te direi quem és"



Já parou para analisar as mp3s que estão no seu pc? Não?? É engraçado que mesmo que o gosto musical seja "tal", ao olhar mais detalhadamente sempre acaba encontrando algo que não deveria estar ali, "Como diabos isso veio parar aqui???" e para a comprovar minha teoria, vou analizar as mp3s de um dos Desocupados(não irei identificar o mesmo, mas como não estou a falar de mim e junim infelizmente não tem computador..). Segue a abaixo apenas as "melhores" que foram encontradas na lista:

Avril Lavigne - Why
Blink 182 - I Miss You
Simple Plan - Welcome to My Life

Essas musicas mostram que ele é um adolescente que se sente só e triste em relação ao mundo - Emo

Leoni - Garotos
Djavan - Lilás
Marisa Monte - Pra Ser Sincero

Mostra que ele tenta ter um gosto musical mais rebuscado e "culto" ,mas como só tem o disco completo do Lenine ele é um Pseudo rebuscado POP.

Bruno e Marrone - Choram as Rosas
Sergio Reis - Menino da Porteira
Zeze Di Camargo & Luciano - É O Amor

É... eu poderia tentar explicar sobre esse tipo de musica, mas foge ao meu conhecimento por não ter mais que 40 anos.

Inimigos da HP - Caça e Caçador
Revelação - Esqueci De Te Esquecer
Sorriso Maroto - Ainda Gosto de Você

Ao ouvir isso, ele acha que se torna mais brasileiro por ouvir alguma que considera um samba raiz, porem é fato que isso não é um samba raiz e sendo assim é a apenas um Emo pagodeiro.

Mc Leozinho - Se Ela Dança, Eu Danço
Amilca e Chocolate - Som de preto
Mc Perlla - Totalmente Demais

É... É... deixa para lá.

Mas ao olhar ainda mais mostra que ele tem consciência do rock nacional(Raul Seixas), do pesudo rock nacional(Pitty), é um garoto pop(tem musicas que fazem parte da trilha de malhação) e recuso a dizer que ele tem o tema de smallville.

Mas tenho que ser justo, ele tem música boa sim(em uma proporção de 1/10) ,mas isso mostra que ele tem salvação.

Se você é um Emo que odeia o mundo por ser incompreendido, que curte também pagodes melosos, que se acha pseudo culto por ouvir musicas mais serias, que também ouve musicas para quem tem mais de 40 anos e sabe se lá porque curte FUNK. Você precisa de ajuda, porque você ainda pode ter salvação.

Sem mais

Ps: Os Seminovos - Eu Sou Emo PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br