03 fevereiro 2007

Hoje foi um dia chuvoso, nublado daqueles que trazem a tona uma certa nostalgia, comecei a pensar em tudo o que sonhava realizar quando era uma criança, e todos os pensamento e projetos que fazemos, e como aos poucos as coisas acabam mudando. Não sei se o mundo nos muda, se é natural mudar, ou se nos vemos incapazes de realizar aqueles objetivos e os deixamos como uma página bonita e fantasiosa da nossa vida, cresci.

Será que os sonhos de hoje serão apagados amanhã? Sempre sonhei com conquistas maravilhosas, e nunca as considerei impossível, mais a cada dia elas parecem escapar entre os meus dedos e eu n consigo segura-las e assim elas descem pelo cano.

Experimentei colocar todas as coisas que eu queria pra minha vida no papel, nem foram tantas coisas assim, mais vi que não fiz nem mesmo uma, nem umazinha. Também sempre quis ser um homem do qual meu pai se orgulharia, o filho que minha família adoraria falar numa conversa.

Quantos de nós não desejam provar algo pra alguem? Ou pra nós mesmos?

Com tudo isso vejo que na vida sempre buscamos algo, e fico pensando, o que é? Se vou reconhecer quando conquistar? Se vou dar valor? E o que vou querer depois daquilo? Ou pior vou um dia me sentir realizado?

Assim como esse post apenas ficam muitas perguntas.

0 comentários:

 
[Rua09] Diseñado por Wpdesigner y adaptado por Zona Cerebral. Distributed by Deluxe Templates
BlogBlogs.Com.Br